Conheça a história de Vitória Quintal


Não tem como falar em tricô sem citar o nome de Vitória Quintal, que aparece frequentemente em vários programas de televisão, para mostrar e ensinar uma grande variedade de peças.
Natural de Santa Rosa de Viterbo, interior  paulista, a tricoteira mora em Campinas há 18 anos, dizendo sempre, ser apaixonada pela cidade. Viúva, mãe de Christiano e Roberto, casados e, Natália sua sobrinha (filha do coração). Uma infância muito feliz contribuiu para sua formação como mulher e profissional, muito ligada as coisas de Deus, diz não ter medo de enfrentar a vida e as dificuldades, mostrando-se sempre disposta também a ajudar o próximo.
Conquistou seu publico pela determinação, pois, sabia o que queria, foi atrás, mesmo sem se preocupar com o retorno financeiro, ao contrário primeiro quis mostrar o seu potencial e o seu trabalho.
O tricô a tranquiliza e, ao mesmo tempo a impele para junto do seu publico que, através dos seus cursos muitas pessoas, exercitando a arte do tricô, melhora sua auto-estima e se encoraja diante dos obstáculos da vida, pois, Vitoria Quintal tem sempre uma palavra fortalecedora, um toque, uma dica de como viver bem e como lema sempre diz em seus cursos: “Na vida há a lei do retorno, quanto mais você ensina, muito mais aprende”. 
Embora dizendo não ser muito organizada, onde quer que ela se apresenta,  a apresentação de seus cursos desmente tal afirmação, dizendo que sozinha não consegue fazer nada, por isso conta com a ajuda de várias amigas que fazem parte de sua equipe.
Não se sentindo totalmente realizada, Vitória Quintal não se cansa de alçar vôos mais altos; não estranhem, a ideia do lançamento de uma biografia está amadurecendo, pois, pretende com isso levar ao seu publico muito mais do que todos já sabem. Uma mulher corajosa, esperançosa, altruísta, determinada em tudo o que faz, vai com agulhas e lãs tricotando sua vida e a de todos aqueles que têm o prazer de conhecê-la pessoalmente ou através de suas peças.

Fonte: www.vitoriaquintal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário